O que devo levar para a sessão de fotos


Geralmente o profissional que você contratara vai dar ideias do que levar para o ensaio.  Pode pensar 2 a 3 looks, alguns brinquedos e itens do bebê…

Abaixo dou algumas dicas de looks e acessórios, para o seu book ficar completo, e você não se preocupar  no dia do ensaio!

1 – Os Looks –
O profissional dará dicas de  quantas roupas você pode usar,abuse dos topes para deixar o barrigão de fora pois esse momento a barriga é a “estrela”.
Prefira roupas básicas, use roupas que você usaria normalmente, que mostrem seu estilo e te deixem a vontade para expor apenas a sua felicidade pela gravidez;

Uma dica muito importante e que faz toda diferença se for tirar as fotos com o maridão tenta combinar uma das suas peças de roupas com a camisa dele fica muito lindo o resultado,e se tiver filhos é uma boa opção também.
“Roupas claras para fotos mais angelicais e algumas peças de cores contrastantes para fotos mais vivas e coloridas são excelentes. Com relação à maquiagem, os tons pastel são perfeitos, realçam a beleza com suavidade.”

 

2 – Os acessórios –
Evite acessórios, se for usar brincos, relógios ou colares, dê preferência a itens mais discretos e consulte o fotógrafo antes para saber se estes não vão atrapalhar com brilhos ou reflexos de luzes.

Evite:

Joias exageradas, assim as fotos estarão sempre na moda;

Cabelo molhado;

Cortar o cabelo antes se ir para a seção, porque sempre demora uns dias para você se acostumar com um corte novo e isso pode tirar a naturalidade das fotos;

Camiseta com estampa ou com marcas muito evidentes, pois isso tira o foco da barriga;

Roupas muito soltas, como batas ou vestidos que tirem a forma do corpo.

Aposte:

Maquiagem leve e bem natural;

Camiseta tipo segunda pele ou de um top em cor neutra (preto ou branco). Assim, é possível ver o contorno dos seios e a barriga fica em evidência;

Camisa social larga para colocar por cima da pele sem o uso de top (caso seja da preferência da pessoa) para as fotos ficarem mais sensuais;

Casaquinhos de tricô com mangas para o inverno;

Cores sólidas e primarias;

Se usar listras, opte pelas grossas;

Combinação de cores e roupas entre marido, mulher e filhos. Por exemplo: todos podem usar jeans e camiseta preta ou branca ou ainda cores opostas;

Calças de malha;

Legging de cor preta;

Jeans;

Para os maridos, calça jeans e camiseta básica.

Lembre-se que as fotos são para sempre, então fuja das modinhas ou coisas que podem se tornar bregas ou ultrapassadas com o passar do tempo. A simplicidade e a beleza do momento já são suficientes para que as memórias se eternizem lindamente.

3 –  Brinquedos

Roupinhas, e sapatinhos do seu bebê!Incluir esses acessórios ao ensaio é bem divertido!! Sem contar que quando seu bebê olhar o seu ensaio, vai ver como vocês estavam já ansiosos pela sua chegada!!!!

Está pensado em fazer aquele  ensaio? Agende a sua visita!