Razões para você imprimir suas fotos


Quando foi a última vez que você baixou fotos do seu celular ou câmera e mandou imprimir? Deixe-me adivinhar… Nunca?

 De que adianta ter fotos lindas no seu celular, computador ou no Dvd se não vai imprimi-las? Você ainda acha que gravadas estarão seguras e que o celular é uma forma prática de carrega-las por todo lado?

 Vou te dar 3 bons motivos para mudar de ideia e já imprimir as suas fotos ainda hoje.

 1) Mostrar as suas fotos no computador pode ser um tédio para quem vê. Não acredita? Experimente ver as 3.000 fotos da viagem daquela sua amiga. Um álbum resume os melhores momentos, possivelmente em ordem cronológica. Sem contar que o álbum você leva até a sala e passa de mão em mão. Reunir a família ao redor do álbum para relembrar momentos é uma delícia, eu Adoro! Você não vai querer ficar dependendo de uma máquina para isso. O que nos leva ao segundo motivo…

 2) Máquinas não são infalíveis. Quem não conhece uma pessoa que já perdeu fotos porque o computador ou o celular quebraram? A questão não é SE o computador vai ou não quebrar, mas sim QUANDO. Tudo quebra em algum momento, e às vezes é impossível recuperar o conteúdo. Para quê correr esse risco? Claro que você pode ter back-up de tudo, mas nada substitui um álbum impresso.

 3) A tecnologia evolui muito rapidamente. Lembra dos disquetes? Evoluíram e foram substituídos. E as fitas cassete? Idem. Quem garante que as mídias utilizadas hoje poderão ser lidas amanhã? Mesmo o formato dos arquivos pode mudar, e talvez os formatos atuais não sejam suportados pelos programas usados no futuro. Você garante que vai ter tempo de regravar e/ou converter tudo sempre que necessário? Melhor imprimir o essencial e garantir suas recordações.

 Já se convenceu? Então procure agora mesmo alguém que possa lhe ajudar com isso. Existem pessoas que fazer todo o trabalho por você, desde selecionar as fotos até diagramar o seu álbum.

Não perca tempo, ter um álbum em casa é como materializar emoções passadas e eternizar momentos inesquecíveis!