Por que fazer uma linda festa de 1 ano para seu filho não é bobagem!


Aquelas comemorações enormes, com quase 100 convidados, mesa decorada, docinhos, bolo de três camadas, lembrancinhas para adultos e crianças e me perguntava: para que esse exagero? Afinal, obviamente a criança não vai se lembrar de nada!

E  se tiver vontade, você pode sim  fazer uma festa exatamente como essa! Bastava um vestido? Claro que não, foram dois: um branco, com flores,  o segundo combinando com o tema da decoração da recepção e a aniversariante  vestida de Minnie não pode faltar! Você passa meses decidindo cada detalhe, desde a forminha do brigadeiro (que precisava ser vermelha com bolinhas brancas), até as bandejas em formato de orelhinha. Isso sem falar no número de amigos e parentes que compareceram: uns 90 no total (o que significa que, contando com os que faltaram, minha lista passava de uma centena).

Por isso, se você sente vontade de fazer uma grande festa para comemorar o primeiro aniversário do seu filho, faça! Não ligue para as pessoas que ainda não têm filhos e não podem imaginar o prazer que você está sentindo! Nem para aquelas que já tiveram filhos há tanto tempo, que já se esqueceram da importância que esse momento tem para o coração de uma mãe. No fim a felicidade que todos os preparativos e que o grande dia lhe trarão será tão grande, que fará tudo valer a pena!

 

IMG_1027-736x1024 IMG_0986-1024x736 IMG_0617-1024x736