Por que fazer fotos mês a mês?


O interessante do acompanhamento é a ideia de ter o registro do crescimento do seu filho através de belas e criativas imagens. É mágico poder retratar essa etapa do crescimento que passa super depressa e é tão especial na vida de qualquer família.

Como costumo dizer que os bebês crescem na velocidade da luz! Quando piscamos, ele já mudou… Mudou de tamanho, de fisionomia, o cabelo muda, a pele muda, enfim, é uma fase que realmente passa muito rápido. Normalmente, nessa época, as mamães estão naquela fase em que ficam enroladas, sem tempo para nada, com muitos afazeres por conta do recém chegado bebê. Sendo assim, na maioria das vezes, por falta tempo e até mesmo por esquecimento, as famílias deixam de registrar esse período que é tão marcante e especial. E quando há o registro feito pelos familiares, ele não acontece com o mesmo cuidado e olhar do profissional.

Esse registro pode ser feito pela mãe, ou por alguém d família, usando celular, ou um câmera. No blog tem varias dicas de como fazer uma foto legal com seu smartfone.

Mas é importante, você registrar com um fotografo profissional, assim você terá imagens diferenciadas, e detalhes que a profissional ira registrar e assim o álbum do seu bebê ficara completo.

O fotógrafo também se preocupará em registrar todos os detalhes e ainda prepara um ambiente bem especial para que as imagens capturas sejam as mais belas possíveis!

 

IMG_9183 IMG_9201 IMG_9086

IMG_9054

acompanhamento baby

IMG_8943IMG_0192IMG_0213

 

#michelenicolaidisphoto #acompanhamento #Fotos