Por quanto tempo o fotógrafo deve ficar na festa?


Aniversário infantil costuma durar quatro horas, seja em casa ou não.  E esse é o tempo previsto na maioria dos pacotes de buffets e fornecedores de serviços. Em alguns casos, a comemoração pode se estender por até oito horas dependendo do número de convidados e horário  da festa.

O fotografo vai combinar com a Mãe o horário de permanência na festa.  No meu caso, sempre deixo bem claro para a Mãe que fico até o final da festa, para ela não se preocupar, que todas as fotos importantes vão ser registradas!

Também é bom lembrar-se de pedir para o profissional chegar um pouco antes, assim ele pode registrar os detalhes ante da festa.

Curiosidade * Nos Estados Unidos e na Europa, os eventos costumam durar entre uma hora (para as mais novas) até três horas (para as maiores). Por aqui, é comum as crianças precisarem tirar um cochilo no meio do evento, para seguir o ritmo. Como sempre, é preciso analisar o perfil da sua família, do seu filho e dos convidados. No caso de dúvida, o equilíbrio é sempre a melhor escolha.

Fique bem segura na sua festa, contrate um profissional que especializado em crianças, que com certeza seu momento especial com sua família e amigos vai ser bem eternizado  em um lindo álbum de fotos!

 

IMG_9264 IMG_9266 IMG_9297 IMG_9300