Não fiz fotos na minha primeira gestação. Será que faço desta vez?


Sim, a gravidez é um momento mais do que mágico e lindo. Acho surpreendente o desenvolvimento do bebê na barriga e como isso acontece de forma tão rápida. Porém tem mamães que optam por não registrar o momento, por causa de vários fatores,  tais como auto estima, beleza, além das inseguranças que só elas sabem como é. Realmente elas passam, neste período e após o nascimento, por tantas mudanças no físico, no mental e na rotina.

Mas enfim, sua 2ª gravidez está aí e passa muito rápido (quem sabe parecerá mais rápido que a primeira) e será super  interessante registrar as evoluções da gestação e seus momentos mais importantes. Por isso,  se prepare para fazer suas fotos!

Nas fotos de segunda gestação o legal é que seu 1º filho e o papai podem participar das fotos, assim seu book fica mais divertido e registra um momento em família também. Pense num local externo bem amplo, assim a criança se diverte fazendo as fotos e irá se distrair com as coisas que estão ao seu redor. Isso torna as fotografias muito mais espontâneas!

Então não se esqueça de combinar os detalhes do book com seu fotógrafo, isso vai fazer toda a diferença na hora de compor as cenas!

segunda_gestacao-1024x1022