Ideias de fotos para registrar o crescimento do Bebê


Hoje separei ideias para registrar cada mês do bebê. Essas fotos podem ser feitas em casa mesmo pois essas fotos assim são mais divertidas, principalmente quando o bebê completa 1 ano e você finaliza com a montagem.

Essas fotos podem ser usadas várias ocasiões, pode ser feito uma montagem das fotos para fazer o convite de aniversário de 1 ano, fazer um quadro para colocar no salão do Buffet, fazer o cartão de agradecimento ou até mesmo fazer um “varal” com a sequencia das fotos na parede a onde geralmente fica a mesa do bolo. São tantas idéias… Nunca é tarde para fazer uma sessão diferente.

Por enquanto vamos ver as ideias  de fotos para o primeiro aniversário, que é o primeiro aniversário né?

E vamos começar com a dica dos meses que o bebê está completando. Você pode usar números de EVA, ou depois escrever na foto o mês. Fotos com bodys neutros e o mês, arrasam na foto!

Uma ideia bem legal é fazer a foto com ele peladinho, suas dobrinhas a mostra são uma fofura!

Então, já pensou como vai registrar o mês a mês do seu baby??? São ideias muito bacanas e podem ser feitas em casa. Mas se você quiser pode contar com os fotógrafos de plantão na área de bebês!! São muitas as opções de acompanhamentos! Fale conosco e não deixe de registrar esse momento tão lindo que é o crescimento do bebê. Por experiência, tem mamães que não registram e quando o bebê vai fazer um aninho elas lembram que não registraram esses momentos lindos e emocionantes momentos do seu baby.

 

Entre em contato, e já reserve seu acompanhamento.

Contato@michelenicolaidisphoto.com.br