É preciso fazer fotos todos os meses?


O primeiro ano da criança é cheio de novidades, a criança cresce e muda muito!

 Fazer o acompanhamento desse primeiro ano é a melhor forma de registrar todas essas novidades, todos esses “primeiros”: primeiro sorriso, primeira frutinha, primeira papinha, primeira gargalhada, primeira vez que senta sozinho, primeira engatinhada e as vezes os primeiros passinhos.

 É preciso sim registrar o crescimento do bebê, é mágico poder retratar essa etapa do crescimento que passa super depressa e é tão especial na vida de qualquer família. Aquele bebezinho que chegou ao mundo, vai a cada mês apresentando novas mudanças, novas feições, novos sorrisos e gracinhas; fotografá-lo a cada mês  é uma oportunidade de eternizar essas significativas mudanças, que farão parte de uma bonita história na vida da criança.

Uma dica é você fazer um acompanhamento com um profissional e ir registrando com seu Smartphone. No blog temos várias dicas de como fotografar com seu telefone!

  Uma sugestão bacana é montar um álbum, no final, do primeiro ano do bebê com as melhores fotos de cada ensaio! E assim a história  poderá ser contada toda vez que a família rever o álbum, as fotos e relembrar o quanto foi gostoso vivenciar cada etapa.

 

IMG_9881 IMG_9877Escolha entre as tags mais usadas IMG_0192 [000021]_1 IMG_9415-1024x736