Dê atenção aos detalhes


Quando temos uma criança em casa, planejar uma festa infantil é uma delícia, né? Apesar de exigir bastante tempo e muita dedicação, é uma satisfação enorme ver que tudo deu certo e que a festa foi um sucesso, né? Mas para que tudo saia realmente como planejado, alguns cuidados são necessários.  Quando o assunto é decoração, é bem comum surgirem dúvidas na hora de escolher o tema da festa e por qual caminho seguir na hora de escolher os elementos que vão decorar a festa.

Qual for a idade da criança, o tamanho da festa e o lugar da comemoração, a boa notícia é que existem sugestões para todos os gostos, bolsos e orçamentos, porém, a má notícia é que a situação pode ficar complicada se o tempo passar e você acabar deixando tudo para a última hora.

É o planejamento com antecedência. Planejar uma festa, seja ela para adultos ou crianças é algo que exige tempo. Desse modo você tem oportunidade de pesquisar e encontrar boas possibilidades de desconto e meios para colocar em prática as ideias que exigem mais trabalho para se tornar realidade.

Se há um consenso nas festas infantis, provavelmente e o fato de que elas costumam ser bem coloridas. Portanto, vale a pena investir em elementos de decoração focado em cores. Muitos pais que pretendem fazer uma decoração neutra optam por cores mais pasteis. A ideia é interessante dependendo da personalidade da criança. Outras já gostam de coisas mais coloridas, mas é importante não cair no erro de preparar algo que acabe sendo um exemplo de poluição visual.

Sempre que possível, pense na viabilidade das misturas, das cores que combinam e aquelas que exercem um bom contraste, assim como aquelas que se saem bem quando unidas. Pensar nisso costuma ser um excelente complemento para a questão dos temas e fazer a diferença ao pensar no que é necessário desembolsar para a festa: afinal é mais fácil encontrar objetos e itens de determinadas cores, do que os produtos específicos dos temas escolhidos.

A mesa de bolos e doces é importante e deve receber destaque! Lembre-se que esse será o local mais visado da festa, portanto um bolo bonito, e guloseimas em bandejas e forminhas bonitas sobre uma toalha escolhida adequadamente serão um ótimo recurso para chamar a atenção dos convidados.

A mesa de doces também é uma das atrações da festa, aposte em elementos coloridos e divertidos. Bolo temático decorados com pasta americanas tem sido muito usados em festas infantis já que permitem muitas possibilidades. Cupcakes decorados também estão na moda, especialmente nas decorações de festas para meninas.

Imagina todo esse trabalho que a mamãe e a decoradora se empenharam para fazer a festa com tanto carrinho e não ter o registro da festa! Contrate um profissional que trabalhe com festas infantis, peça para ele não se esquecer de fazer o registro dos detalhes! Que estes detalhes são importantes e fizeram parte da preparação e expectativa do aniversário!

Nossa galeria de fotos está cheiinha de fotos! Acesse!

Tendo dúvidas sobre registro fotográfico, estamos disponíveis por e-mail, Facebook, e telefone!

Local das Fotos: Santo Mimo

#festa #michelenicolaidisphoto #portoalegre #festa ##festainfantil #decoração #muitochique #santomimo