Como orientar o fotógrafo da festa o seu filho?


Pois bem, fotografar festas infantis parece fácil, mas não é. São necessários alguns requisitos para que você possa ter sucesso no final do evento e para que as fotos saiam boas. Não é a mesma coisa que tirar fotografias de outras festas e eventos, apesar de alguns acharem isso.

Converse com seu fotógrafo antes da sua festa, conte como vai ser a festa, todos os detalhes. Peça que o profissional chegue  com algum tempo de antecedência, assim conseguirá tirar fotos do espaço onde a festa será realizada. Com certeza, a família desejará fotos da decoração e das mesas  lindíssimas, e para isso precisamos de nenhuma interferência na hora das fotos. Fotografe tudo e capriche nos detalhes, pois tudo foi feito com muito carinho. Zoom neles!

Se for de sua vontade, peça para o profissional fazer as fotos protocolares com os  parentes, pais, avós tios e dindos.

E não se esqueça, as outras crianças são muito importantes para o aniversariante, por isso elas foram convidadas, oriente o fotógrafo para registrar  os momentos de afeto entre as crianças, as brincadeiras e atividades da festa. Mostre a interação e a amizade entre elas e fará fotos que lembrarão ótimos momentos da infância para ela quando for um adulto.

 

Contrate um profissional que trabalhe com festas infantis, nosso estúdio é especializado em foto infantil, teens e gestantes!

Nossa galeria de fotos está cheinha de fotos! Acesse!

Imprimir
Tendo dúvidas sobre registro fotográfico, estamos disponíveis por e-mail, facebook, e telefone!

‪#‎michelenicolaidisphoto‬ ‪#‎photonopapel‬ ‪#‎photocomamor‬ ‪#‎Foto‬‪#‎Fotografiaportoalegre‬
‪#‎aniversario‬ ‪#‎festa‬ #fotodicasbrasil