5 motivos para fotografar na sua casa


o ensaio de família em casa é uma ótima opção

Eu Amo fotos externas, mas nada como ter registros de um dia divertido no conforto do lar.
Montamos 5 motivos irrecusáveis pra você se convencer  e retratar a sua família em casa! Vem com a gente?

1º motivo: Conforto

Um dos maiores motivos de escolher a sua casa pra cenário de uma sessão fotográfica é em primeiríssimo lugar o CONFORTO! Não se preocupe em esquecer algo, é só pegar. A comodidade de não precisar sair de casa para o local da sessão também é uma boa pedida. Trocar de roupa, ir ao banheiro e até aquela pausa para um lanche fica mais fácil em casa. As crianças ficam mais a vontade no seu ”habitat natural” tornando assim a sessão ainda mais aconchegante e especial.

 

2º motivo: Bagunça

A bagunça é garantida! Espalhar os brinquedos pela casa, pular na cama, usar cobertores e almofadas deixam a sessão muito mais divertida. Que tal uma guerra de travesseiros? Em casa dá!IMG_6639

 

3º motivo: Pets

Os pets, como as crianças, tendem a estranhar lugares novos. Provavelmente vai haver alguns lugares que eles não se sintam tão bem como em casa. Sem falar que é bem menos estressante ficar transportando eles pra lá e pra cá, pois, assim como nós, o temperamento pode mudar da água pro vinho.

 

4º motivo: Clima

Ihhh! Choveu e agora? Não tem essa de ter que remarcar a sessão. Enquanto a chuva cai lá fora, a diversão é garantida lá dentro. A não ser que queiram tomar um banho de chuva no quintal de casa, toalhas e um chuveiro quentinho lhe aguardam lá dentro.

5º motivo: Memórias

Dificilmente você lembra da sua casa na sua infância, e se lembra provavelmente é porque existe um registro fotográfico dela. Que tal proporcionar essa experiência para sua família?Mas aí você pode dizer: ”Nossa! A minha casa não é tão bonita assim pra aparecer nas fotos!”. Não se preocupe, não precisamos fotografar a sujeira que escondemos embaixo do tapete.

Concorda com a gente? Conte esses motivos garantimos um ensaio emocionante dentro da sua própria casa.